PARA TI


"Batem leve levemente "

PARA TI

Dou voltas e voltas á rota do Amor
Ao abrigo da luz lego a sensatez
Vencido deixo o pensamento da coerência
Entrego-me ávido á benevolência.

Nem sei bem porque senda
Me leva o teu olhar
Vejo-me extraviando o que tinha para dar
Suspiros de profundo clamor ficaram-se a marear.

Poucos são os sábios
Sensatos os que não se aventuram
Infelizes são aqueles que estendem a mão ao azar
È preferível calar o silêncio e amar.

Mas porque choras tal como ris
Dou o que tenho na minha mão
Apenas horas que passam, sensações que se abraçam
E no adeus se entrelaçam.

Voa o pensamento para a colina do Além
Sente-se já o vento ligeiro chegar
Espalham-se pela madrugada as folhas da alvorada
Aproxima-se o sol com passos firmes na calçada.

Maria
...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Amor é Grande, isso é verdade extenso mas simples.
O mais fácil é Amar simplesmente